21 de junho de 2012

Medidas para salvar Rio +20 e o Planeta!


Nós só temos dois dias até o final da cúpula. Quanto mais pessoas aderirem a esta campanha, a mais poderosa chamada será a nossa
http://www.avaaz.org/en/save_rio_save_the_planet/?tta

Com esperança,

A equipe da Avaaz

--------

Queridos amigos,

Mais de um milhão de pessoas pediram que os líderes mundiais para acabar com os subsídios aos combustíveis fósseis na Cúpula da Terra Rio - uma política acéfalo que poderia levar um trilhão de dólares de impostos de grandes empresas petrolíferas e reinvesti-lo em energia verde. Mas eles falharam em entregar - mesmo com o apoio da UE, os EUA ea maioria dos países do G20! A extremidade fala em 48 horas. Agora é nossa chance de salvá-los e futuro do planeta.

Presidente do Brasil Dilma está hospedando o cume e tem o poder de reabrir a discussão e exigir um cronograma para acabar com pagamentos poluidor, mas ela está pensando em ir embora com a linguagem fraco apresentado por uma equipe de burocratas. Nós podemos fazê-la parar em suas trilhas.

Dilma tem 2 dias para emergir como um herói do clima global. Assine esta petição urgente agora e para a frente a todos - menos 500.000 assinantes, a Avaaz irá entregá-lo diretamente para as mãos de Dilma e executar um urgente, ad contundente no Financial Times:

http://www.avaaz.org/en/save_rio_save_the_planet/?tta

Nas últimas 2 semanas, que já fizemos grandes avanços para o fim dos subsídios aos combustíveis fósseis. Juntos, temos:

* Unfurled gigantes trilhão de notas de dólar com nossos amigos sobre 350 praias no Rio e em Los Cabos, que atraíram a atenção da grande mídia em todo o mundo e fez uma chamada 1 milhão de homens para acabar com os subsídios prejudiciais poluidor.

* Entregue uma petição com mais de 750.000 assinantes diretamente ao primeiro-ministro britânico Cameron eo presidente mexicano da cimeira do G20.

* Massively impactou a votar em uma enquete da ONU - tornando subsídios aos combustíveis fósseis a principal prioridade para a Cúpula da Terra. Ganhamos com mais de 66% dos votos!

* Inundado os ministros do Meio Ambiente do México e Nova Zelândia com mensagens pedindo-lhes para pressionar por um fim a pagamentos poluidor.

* E a nossa equipa no terreno no Rio e Los Cabos incansavelmente pressionaram os políticos - atendendo dezenas de reuniões com altos funcionários de países-chave.

O palco está montado e Dilma tem a solução perfeita para transformar as conversas em torno de: um fim clara e oportuna para os subsídios aos combustíveis fósseis. Nós só temos 48 horas para este empurrão final para a ação --- clique abaixo para assinar:

http://www.avaaz.org/en/save_rio_save_the_planet/?tta

O movimento para acabar com os subsídios aos combustíveis fósseis está em um ponto de inflexão. Mais de 1 milhão de nós assinaram petições exigindo ação, do Rio e Nova Délhi para Londres e Sydney. Quando entramos na 11 ª hora da Cúpula da Terra Rio, vamos continuar a empurrar até que nós ganhamos!

Com esperança,

Iain, Antonia, Jamie, Emma, ​​Ricken, Diego, Pedro eo resto da equipe Avaaz

MAIS INFORMAÇÕES:

ONU pechinchar ambiente tem problemas antes da cúpula (França 24):
http://www.france24.com/en/20120618-un-environment-haggle-runs-problems-ahead-summit

Rio +20: raiva e consternação no projecto de acordo enfraquecido (The Guardian)
http://www.guardian.co.uk/environment/2012/jun/19/rio-20-weakened-draft-agreement

# EndingFossilFuelSubsidies em fotos, vídeos e Tweets: Por que Rio +20 precisa agir (Huffington Post)
http://www.huffingtonpost.com/jake-schmidt/endingfossilfuelsubsidies_b_1607288.html

G20 Vídeo Protesto de Combustíveis Fósseis (Reuters):
http://in.reuters.com/video/2012/06/19/g20-fossil-fuel-protest?videoId=236062951&videoChannel=117460

Ativistas saúdam sucesso de Twitterstorm (The Guardian)
http://www.guardian.co.uk/environment/2012/jun/18/twitter-storm-fossil-fuel-subsidies?newsfeed=true

Atualização sobre # EndFossilFuelSubsidies propostas com Rio +20 ( 350.org Blog)
http://www.350.org/en/about/blogs/update-endfossilfuelsubsidies-proposals-rio20

As negociações do texto "um fracasso épico" (Greenpeace)
http://www.greenpeace.org/international/en/press/releases/Greenpeace-comment-on-state-of-Rio20-negotiations-text-for-adoption/

Último texto da conferência Rio +20
http://avaazpress.s3.amazonaws.com/295The%20Future%20We%20Want%2019%20June%202.45am.doc

Nenhum comentário: