20 de abril de 2011

"Mim'delo"

O “mim´delo” é um projecto de intervenção cultural que foi consagrado pelo Governo de Cabo Verde com uma Declaração de Interesse Cultural e foi convidado pela Creative Visions Foundation (EUA) para o restrito grupo de projectos de Activismo Criativo, isto é, usam a arte para positivamente influenciar a sociedade. O “mim´delo” é um retrato provocador de uma juventude marginalizada que explora a sua identidade cultural e conflitos sociais através do teatro.
Para mais informação visite: www.creativevisions.org/projects/mim-delo.html
(All contributions are tax-deductible, via Creative Visions Foundation, 501(C)3 non-profit organization)
O "mim´delo", Criação Lusófona (10pt), possui uma plataforma multidisciplinar criadora de ideias nas artes performativas e audiovisuais. É uma associação sem fins lucrativos e tem como objectivo a produção e divulgação de actividades artísticas que contribuam activamente para o surgimento e afirmação de novas dinâmicas culturais e sociais de âmbito Lusófono. A 10pt é um novo agente cultural, ‘ancorado’ na cidade do Porto e contemplando todo o espaço e nações lusófonas.

Para mais informação não deixe de visitar:

www.10pt.org
www.10pt.org/docmimdelo

Saudações Cordiais.

Um comentário:

Miguel Pinheiro disse...

Um muito obrigado Lúcia,

um abraço cheio de amizade.

Miguel @ 10pt - Criação Lusófona